quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Pensamentos ao luar


Estava sentada na janela do meu quarto, olhei a lua, vi estrelas... O vento dessa noite fria, passava suavemente pelo meu rosto, e eu sem saber o que pensar só me lembrei de pensar em ti... Em ti (meu ninguém), em ti...
Lembro-me das gargalhadas ao telefone, das nossas conversas, lembro-me de quando passeávamos pelo jardim público, das tuas palavras doces, que me dizias todos os dias. A lua está a fazer com que eu chore, chore de saudade. O luar tem o brilho do teu olhar. Bem que tu me dizias que ia sentir a tua falta, é uma grande verdade, adoro-te por tudo (meu ninguém) e adorar-te-ei eternamente.

Os teus olhos brilham
como a luz do luar
és o meu ninguém
que sempre irei estimar

Saudades todos temos
Muitas vezes sem sentir
as saudades que vivemos
é a que nos faz sorrir.

Pensamentos ao luar 
Diana Couto
Escrito a 15/02/2011

Sem comentários: