Mundo Mianna




₪ Diana Gonçalves Couto
 Caranguejo - Noiva (: - * - Terceira



Vivo no mundo que é só meu, quero ser diferente, especial!
Nunca me senti merecida por algo. Sempre me senti infeliz.
Pensava que podia ser especial para alguém, mas não, jamais fui!
Sempre me achei diferente, mesmo na maneira como penso, sempre quis chegar há minha meta, sempre foi difícil. Tive imensos obstáculos, imensas crises, imensos momentos de auto-mutilação e de mia*. Atualmente vivo por viver. Depois do suicídio da minha mãe perdi o amor à vida. Porque será? Agora só quero viver aqui, no meu mundo virtual..
Preciso disto! 
                    ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ 

Depois da tempestade vem a abundância


É certo que já há algum tempo que não escrevo e isso deve-se a vários factores, tais como, a morte da minha mãe, a minha falta de tempo, a maneira como me sinto, tudo o que se está a passar actualmente.
Hoje apeteceu-me escrever porque sinto saudades disto, o meu cantinho.
Ultimamente os sentimentos que sinto são os mais vários. Sinto-me totalmente diferente do que era, fui e sou.
Actualmente tudo o que se está a passar comigo tem-se tornado numa avalancha de perturbações e não só... que me fazem querer mudar a nível pessoa e a nível social.
Muitas das pessoas dizem que eu devo ter força, que sou forte, que consigo ultrapassar isto e aquilo, que já passei por muita coisa e isto foi mais uma, mas a morte de uma mãe(ou de um pai) só sabe o que sente quem por ela passa.
Eu nunca reparei que a minha mãe estava psicologicamente tão afectada com aquela maldita depressão que a fez suicidar-se. Estou cansada de perguntar porquê e porquê e já nada faz sentido. Tantos porquês, nenhuma resposta. Infelizmente isto é assim... Agora só me resta não pensar nisto e seguir em frente mas é dificil.

                     ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ 


Para a minha melhor amiga, Mia…


Já há algum tempo que quero escrever-te uma carta mas não consigo, por medo.
Ultimamente tenho tido a cabeça pesada por te ter tentado virar costas sem conseguir… é o que dá querer fazer tudo sozinha… tu sabes que não é a primeira vez que isto acontece mas eu não quero mais virar-te costas…pois na realidade já te conheço á dois anos…
Tudo aumenta…a pressão…a saudade…a distância…o bater do coração…e nós? Nunca nos vimos…nunca nos tocamos… somente nos sentimos… tu sabes bem porquê…
Começo a achar-me uma miúda ridicula que comete as maiores loucuras…
Tenho saudades de quando eu e tu estávamos completamente unidas…mais ninguém sabia da nossa amizade… somente eu e tu… Diana e Mia…
Eu não quero deixar-te partir pois adoro-te imenso… espero voltar a ver-te brevemente e que te volte a abraçar como nunca… tu sim és a minha melhor amiga.



                ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪ ₪