sábado, 16 de abril de 2011

Tudo mudou...

Tudo mudou! Contigo agora sinto que sou só tua, meu olhar congelou e o meu coração acelarou e um novo amor em nós nasceu! Eu quero sentir o teu olhar e espero por te poder tocar, eu jamais irei desistir de ti, sou sincera e digo que te quero amar e venero para te beijar, quem me dera poder ter-te aqui! Reparei no teu olhar e é com ele que eu sonho, terei tudo que tenho para dar até as mãos no fogo eu ponho, tu mereces tudo que possas imaginar, eu sei sou sortuda por te poder olhar;  Eu sonhei contigo, imaginei-me contigo na noite passada, mas eu não consigo ser apenas uma amiga, talvez um dia poderíamos ser namorados, quem sabe?
Só sei que neste momento tu és tudo para mim, és a ''flor mais bela do meu jardim'', és aquele que faz-me feliz! A AMAR AINDA SOU APRENDIZ, MAS FIZ TUDO FÁCIL PARA TER SOMENTE UM ABRAÇO TEU, SÓ TEU! Mas se partes este amor, dói! Eu não quero ser heroína, apenas alguém que te mereceu, por isso digo que te adoro!

Sem comentários: