sexta-feira, 29 de julho de 2011

Tudo acontece de novo, porquê?

Porquê?
Penso olhando o tecto do meu quarto no porquê de tudo acontecer de novo, não me consigo levantar da cama, como é que eu posso viver tudo de novo, com tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo, sempre acreditei que tudo acontece por uma razão mas o que aconteceu moveu as minhas duvidas. Eu por ti fiz de tudo e talvez se quiseres farei tudo de novo por ti, tudo o que passei, passamos me levaram a um novo eu. Eu perdi muito, mal sabia eu que quando tudo se repeti-se iria acabar assim.
Ninguém poderia pensar que um dia iria tudo dar tão errado, mas poderia se tornar adorável como nós. Não falo do amor nem da paixão nem do desejo mas sim da amizade que ambos nutríamos um pelo outro e tudo isso não passou em vão porque tudo voltou a acontecer.

Um dia irás perceber  que estas mensagens que escrevo tem uma razão de aqui estar e não é por tudo voltar a acontecer e estar a tornar-se pior que eu vou deixar de ter e crer a tua amizade.

Sem comentários: