sexta-feira, 19 de agosto de 2011

A distância tirou partido de mim...

Ontem prometi algo a alguém, hoje escrevi o que prometi...

A distância, algo que não se vê, não se cheira mas faz doer, tanta dor. Algo inocente que realmente faz com que eu me sinta triste. Não sei bem como explicar o que se está a passar realmente comigo,num reencontro com o meu passado, os sentimentos vieram ao de cima e cometi a maior loucura que já cometi em todos os tempos que vivi, voltei a amar alguém que deixei partir sem motivo algum, quer dizer ouve motivo mas algo se passou para eu voltar a cometer a mesma loucura, ainda por cima com alguém tão longe, mas mesmo assim estou disposta a lutar e enfrentar batalhas para poder vencer a guerra maior da vida que se revela atravéz de uma distância que mais valia nem haver, refiro-me a um homem, cheio de energia, super bem disposto, com nome lindérrimo ''Brayma'' o seu nome, pele escura, olhar inocente, sorriso brilhante, corpinho light, super carente e querido, sem qualquer defeito, somente qualidades, conheci-o há muito tempo mas sinceramente não importa estou a conhece-lo cada vez mais e muito melhor. Todos os dias tento ouvir a sua voz, uma voz suave, carinhosa que me faz vibrar e sentir amada, obrigada por tudo meu anjo Brayma.

Sem comentários: