quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

A cada dia que passa nas nossas vidas há pessoas que passam nela e permanecem por algum motivo. Motivo esse que pode varias dependendo dos olhares vivos e diferentes de pessoa para pessoa. Na minha vida entrou alguém muito especial que durante uma semana fez me ver o verdadeiro valor da vida e do quão é óptimo ser amada. Passados cinco meses, quase seis, conseguimos perceber que estamos ambos interligados por um sentimento abrilhantado a que chamam de "amor". O amor pode ser vivido em plena êxtase mas quando duas pessoas se completam é vivido como puro. Para se "praticar" o amor há duas coisas essências. Uma é acreditar e outra é vencer. Acreditar no outro e vencer os medos. Eu que não sou uma pessoa correcta com esta pessoa que durante cinco meses me atura, posso dizer que nunca vi ninguém...tão...tão teimoso... E tão lindo...Obrigada pela amizade, pelo carinho e pelo amor que me dás. São cinco meses de altos e baixos... dramas e comédias... sustos e medos... de tudo um pouco.... Isto é uma verdadeira comédia romântica... Obrigada por tudo baby. Renato Nismo♥

Sem comentários: