sábado, 7 de abril de 2012
Stay Strong
SS , duas palavras que talvez queiram dizer muito.
Ultimamente não ando a escrever muito e sabem porquê? Estou privada nestas férias de uma coisa que se chama "LIBERDADE", lá em casa tudo não se tem passado de discussões entre o Gil (Dad) e o Manuel (Bro.).
Sinto-me tão cansada, a mãe não devia ter ido embora, não assim.
Sinto saudades dela, mesmo não a tendo perdoado por ela ter "fugido" de casa e nunca mais me ter dito nada, sinto-me triste por já não ter a presença dela a meu lado, e agora? No dia da mãe? A quem é que vou oferecer algo? Ao céu?
...
Que seca. E sabem que mais ? Desde que a mãe faleceu que ando a perder as minhas amizades...
Sinto-me num beco sem saída, e porquê?
Desde que a minha mãe morreu que me sinto totalmente diferente. Deixei de poder confiar em quer quem seja, já não consigo lidar com os problemas em casa. Tento abstrair-me de tudo mas é tão difícil. E depois as pessoas que dizem que me apoiam viram-me as costas, e de que me vale lutar por elas se simplesmente deixam de me apoiar? De que vale dizer o que sinto se a vontade de morrer é maior? De que vale dizer que estou bem se no entanto estou péssima? Diz-me? Porque é que tudo ocorre quando tudo está mal?
Porque é que deixei de acreditar em mim, na minha felicidade, na minha alegria... no meu viver...lutar... Eu não sou forte...todos dizem que sim mas não, sou fraca, muito fraca, fico feliz pelos dias passarem a correr. Menos um dia a sofrer... estou incansavelmente há espera do dia da minha morte pois já não aguento mais tanto sofrimento. Estou cansada de lutar e lutar e lutar e o que me resta? Perder tudo o que tenho, a minha mãe é o exemplo disso... Deixei de a ter porque simplesmente ela deixou de acreditar em sim em nos, em mim e de que me vale isso agora se não recordações? Ninguém sabe como me sinto só sabem dizer...Tu és forte!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário