sábado, 4 de maio de 2013

Amanhã, 5 de Maio de 2013, Dia da mãe. Eu podia dizer que estou feliz neste momento, mas penso se será verdade. E como é óbvio, não é. Falta-me algo, eu tenho uma família que embora destroçada com os danos que a vida lhe deu continua a ser uma família, mas não tenho a minha mãe cá, um dos principais pilares desta. Embora não a tenha cá presente, recordo-a na minha memória, sempre pelas coisas positivas que ela me deu. Ela trouxe-me ao mundo, sempre me ensinou que a vida é uma guerra e deve-mos lutar pelos nossos valores enquanto ser. E eu continuo cá. Continuo cá, receando e lutando que o amanhã chegue para ir ter com ela, voltar a abraçá-la e dizer-lhe sempre o que nunca lhe disse enquanto esteve presente, Amo-te mãe. 1 ano, 5 meses e uma dor enorme pela tua perda. ♥