segunda-feira, 15 de julho de 2013

███▓▒░░Parte de mim░░▒▓███


Sou demasiada pensativa,
demasiado imaginativa,
talvez porque sempre fingi num mundo irreal.

Acho que tudo se baseia na forma como se sincroniza a vida.
Ela pode ser uma irrealidade que se transforma em cinema ou talvez numa novela mexicana.
Ou talvez pode se transformar em realidade, quando se assenta os pés na terra e simplesmente se vive o destino,
Não quero dizer que o destino é a nossa vida, mas acaba por sê-lo.
Repare.
O amanhã o que é? Eu não sei o que amanhã vem, mas sei que o destino sabe,
O destino tudo sabe,
O destino que alguém (por exemplo) na Austrália viu a luz ao fundo do túnel durante somente dois segundos e sobreviveu.
Ou que por exemplo em África uma criança que vive na miséria morre devido à fome que tem.
Mas acho que todos nós sabemos que isso um dia poderá acontecer, o segundo exemplo, mas também sabemos que podemos mudar o destino, fazendo dele melhor e fazendo com que essa criança que morreu, muitas como essa não morra também, se nós quisermos um destino assim.
Só nós é que escolhemos o que queremos para o futuro. Se para o meu futuro eu quero ser feliz, terei de lutar para o ser.