quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

tenho saudades

a saudade é um sentimento muito ruim,
é um sentimento que faz dor,
é um sentimento escondido,
misterioso e reservado
que nos faz perceber o quanto certas pessoas nos fazem falta.
eu tenho saudades,
sinto-me cansada
e as saudades continuam a magoar-me o peito sinto saudades de quem partiu.
de quem ficou e ainda assim me dá saudades,
tenho saudades de receber beijos,
tenho saudades de receber amor,
tenho saudades de receber mensagens de boa noite. tenho saudades...
acho que nunca tive tantas saudades como hoje,
sinto mesmo. e hoje o que mais quero é ter alguém por perto,
que me faça amar e saborear o quando é bom ter saudades,
e transforme este sentimento ruim num sentimento
tão bom quanto o de receber um abraço bem confortante e amoroso.

Sem comentários: