segunda-feira, 25 de julho de 2011



Amy Jade Winehouse, mais conhecida por Amy Winehouse nascida a 14 de Setembro de 1983 em Londres, cantora e compositora de R&B, soul e jazz morreu no dia 23 de Julho de 2011. Uma das maiores vozes femininas internacionais foi conhecida pelo uso abusivo de álcool e droga em sítios públicos. Em 2008 o pai da cantora revelou aos jornalistas que esta estava com uma possível arritmia cardíaca por conta do uso abusivo de cocaína e cigarros. Em 2009 garantiu que estava a recuperar dos seus vícios.

Gravou e publicou o seu primeiro álbum ‘’Frank’’ em 2003, em 2006 o seu segundo álbum ‘’Back to Black’’ fazendo-lhe ganhar 5 Grammys Awards de 6 indicações.

Em 2010 terminou o seu tratamento de reabilitação parecendo se ter livrado da droga e do álcool. No dia 19 de Junho de 2011 em Belgrado, Amy actuou embriagada deixando os fãs sérvios sendo assim visto que ainda não se tinha reabilitado do álcool. No dia 23 de Julho de 2011 encontrava-se morta em casa afirmando assim a polícia que a sua morte ainda não era explicada mas suspeitava-se de overdose.



O médico da mesma fez-lhe um ultimato, ou deixara de beber ou morreria, Amy continuou a beber visto que o seu vicio era maior que a vontade acabando por morrer.

Não podemos apontar-lhe o dedo, pois casos como o de Amy são imensos, mas podemos ajudar-nos mutuamente e ajudar todas as pessoas com estes vícios para poderem viver como verdadeiros humanos.



Afinal de contas a UNIÃO FAZ A FORÇA!



DIANA GONÇALVES COUTO :: WIKIPÉDIA



1 comentário:

Anónimo disse...

Gostei muito do texto, está original. Parabéns pelo Blog Di